O novo queridinho: O macaquinho é supertendência para o Réveillon

A peça aparece em várias versões e ganha a preferência das garotas cariocas

Por O Dia

Rio - O macaquinho é supertendência para o Réveillon. A peça aparece em várias versões e ganha a preferência das garotas cariocas. “Este ano, apostamos nos curtos. No calor brasileiro é a melhor opção”, diz a diretora criativa da Mercatto, Yamê Reis. Vanessa Petrucci, estilista da linha Gold da Botswana, descreve: “Os nossos macaquinhos têm barra de renda e decote profundo que desenha o colo e valoriza o corpo da mulher”.

Branco%3A Macaquinho Mercatto: Amarelo Modelo da Botswana Divulgação

MENINOS DO RIO

As camisetas da Wöllner e da Zinzane têm cores legais para os meninos passarem o Réveillon. A da Wöllner (azul) custa R$ 120 e a da Zinzane (rosa) sai por R$ 79,99. A Wöllner fica no BarraShopping e a Zinzane, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana 731, em Copacabana.

Grifes com cores para os meninos passarem a virada do anoDivulgação

BRUNCH NO PRIMEIRO DIA DE 2016

Para o primeiro dia de 2016 ser feliz: o Temporada, que fica no Hotel Arpoador Inn, oferece um brunch superespecial, às 12h30, na sexta-feira. Entre as opções de entrada, salada caprese com tomates sweet grape, fior di latte e manjericão; bacalhau ao forno acompanhado de batatas, ovos, azeitonas verdes, como um dos pratos principais, e profiteroles para a sobremesa. Informações: 2523-0066.

Opção para o primeiro dia do ano ser especialDivulgação

REFORMADO. Rick Amaral se juntou ao grupo Jaeé (de Fred Weissmann e Maria Emanuella Severiano Ribeiro) e inauguraram, na quarta-feira, o Bar da Praia por Jaeé, no Leblon.

TRANSFORMAÇÃO

Quer entrar 2016 repaginado? O Studio Sonia Nesi recebe até segunda-feira e-mails que respondam à pergunta ‘Por que eu mereço começar 2016 com uma transformação de beleza?’. As respostas devem ser enviadas para o e-mail coruja@sonianesi.com.br e as três melhores ganharão um dia de beleza no salão.

PARA ALIVIAR A RESSACA

Bebeu demais nas comemorações? A nutricionista Andrea Santa Rosa indica o suco Acaba Ressaca: 1 maçã verde + 1 folha de couve + 1 ‘moeda’ de gengibre + 150ml de água. Adicione 1 colher de chá de semente de chia quando o suco estiver pronto.

Últimas de Diversão