Festas pré-Réveillon têm música eletrônica, funk e baile de Carnaval

Esquenta para a virada de ano será animado

Por O Dia

Rio - Você já pode começar a celebrar a virada do ano: duas festas de pré-Réveillon animam a noite dos cariocas hoje. Para quem gosta de música eletrônica, a dica é a última edição da Festa Revolution, que acontece no Cais do Porto. E para sentir que 2016 chegou antes da hora, a Fundição Progresso promove um baile de Carnaval, com samba e muito funk.

MC Marcinho canta seus sucessos hoje à noite na Fundição Progresso João Laet / Agência O Dia

Uma das preferidas do público LGBT, a Festa Revolution conta com dois ambientes, divididos entre pop e eletrônico. No primeiro estilo, os destaques são os DJs Yinon Yael, produtor israelense, Thierry (residente), o gaúcho Rick Braile, Robix e a DJ goiana Laurize. Já na pista pop, quem comanda são os DJs Buba, Leo Gattuso e Avena. Buba mistura músicas de artistas internacionais, como Britney Spears, com cantoras brasileiras, como Anitta. A expectativa é que o local receba cerca de 4 mil pessoas.

Já o suingue do samba, do funk e das marchinhas de Carnaval estão na Fundição Progresso. Os convidados da noite são a banda Numa Boa, que abre os festejos com pagode dos anos 90, Carrossel de Emoções, que canta clássicos do funk, e MC Marcinho, que promete fazer um show completo, com direito a bailarinas. Ele vai cantar sucessos, como ‘Glamurosa’. E tem ainda a banda Bangalafumenga, conhecida por relembrar músicas do Carnaval de rua do Rio. 

SERVIÇO

PRÉ-RÉVEILLON NA FUNDIÇÃO. R. dos Arcos 24, Lapa. Hoje, às 22h. R$ 140

REVOLUTION.Av. Rodrigues Alves 1.794, Centro. Hoje, à 0h. R$ 150.

Últimas de Diversão