Wesley Safadão é acusado de dar cano em produtora internacional

Cantor marcou uma turnê nos Estados Unidos com a Luzbet Produções, fez até vídeo de divulgação, porém não chegou a assinar contrato. E, no fim, fechou com outra empresa...

Por O Dia

Rio - Wesley Safadão está sendo acusado de dar cano em uma produtora de shows internacionais. Segundo a empresária Marcília Luzbet, o astro cearense marcou com ela uma turnê pelos Estados Unidos, mas no fim acabou fechando com o concorrente.

Safadão fez vídeo de divulgação ao lado da empresária Marcília Luzbet anunciando shows nos Estados Unidos. Mas%2C no fim%2C cantor fechou contrato com o concorrente...Reprodução

Ao iG, Marcília disse que foi pega de surpresa e que tudo estava arranjado entre sua produtora e a equipe de Safadão. “Nos conhecemos em um show no interior de São Paulo e apresentei meu trabalho diretamente para o Wesley", disse. "Ele gostou e disse que iríamos fazer a turnê juntos. Fui aos escritórios dele e ele confirmou que estava tudo certo."

Apesar do combinado, a equipe de Safadão adiou diversas vezes o fechamento do contrato com Marcília, que começou a divulgação da turnê de qualquer forma.

“Eles diziam que a palavra deles valia mais do que qualquer contrato e iam sempre adiando a assinatura do contrato para a semana seguinte", disse.

"Sempre gravo um vídeo de divulgação e, mesmo sem o contrato, pedi para gravar com o Wesley e ele topou. No mesmo dia, em Fortaleza, ele falou durante o show, em cima do palco, para milhares de pessoas, que ia fazer a turnê internacional comigo.”

Últimas de Diversão