No ar em 'Malhação', Lilian Valeska faz shows de seu primeiro CD no Rio

Trabalho solo da atriz e cantora homenageia divas da música brasileira e internacional

Por O Dia

Rio - A atriz e cantora Lilian Valeska, que estrelou "Sexo e As Negas”, série da Rede Globo, e recentemente interpretou Billie Holliday no musical “Amargo Fruto”, está lançando seu primeiro CD, “Elas”, com regravações de grandes divas da música brasileira e internacional, entre elas, Elis Regina, Elza Soares e Donna Summer. Lilian fará duas apresentações no Teatro Café Pequeno, no Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira e na próxima, dia 28, às 20h.

Lilian Valeska lança seu primeiro CD co mdois shows no Rio Divulgação

“Uma das minhas favoritas no repertório é a versão que Miguel Falabella fez para mim de 'Last Dance', de Donna Summer. Eu mesma pedi, e ele topou na hora”, adianta ela, que atualmente também está no ar como a Dona Ilza em "Malhação".

Sobre o desafio de subir ao palco para interpretar sucessos de grandes estrelas da música, Lilian revela: "Escolhi algumas por pura emoção, que é o caso da Elizeth Cardoso e Elis Regina. Sandra de Sá e Alcione admiro muito o timbre e personalidade, tanto musical, como pessoal. Mas o mais desafiador, sem dúvida, foi interpretar uma mesma canção que a Elza Soares. Seus malabarismos vocais são únicos. E Donna Summer foi um impacto que nunca esqueci. Acho que tinha por volta dos 10 anos quando ouvi aquelas firulas vindo da vitrola da minha irmã, que vinha acompanhada daquela instrumentação. Fiquei paralisada. Acho que até uns minutos sem respirar (risos)".

Os ingressos para os shows custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Teatro Café Pequeno fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 269, Leblon.

Últimas de Diversão