Bar tem batida de açaí e coxinha de 'lamber os beiços'

Noo Cachaçaria fica na Barão de Iguatemi, aquele paraíso da Praça da Bandeira onde estão o Aconchego Carioca, o Bar da Frente e o Botto Bar

Por O Dia

Rio - Resisti o quanto pude. Juro. E compareci ao local quase arrastado pelo amigo sambista Gabriel da Muda, um monstro em se tratando de boteco. “Vem provar a batida de açaí e a coxinha. Mas venha agora”, intimou.

A coxinha da Noo é um orgasmo gustativo. Coisa de outro mundoDivulgação

Eu jamais iria a um lugar, qualquer que fosse, para beber batida de açaí e comer coxinha. Nunca. Jamais. É contra os meus princípios. Mas princípio é bom mesmo quando, no fim, a gente quebra a cara. 

Pois a recém-inaugurada Noo Cachaçaria tem, simplesmente, a melhor batida do mundo. Aliás, as melhores. Além da de açaí, tem a de taperebá com morango. Nunca vi nada nem parecido. Mas não acaba aí. O bar é revolucionário. A coxinha não fica atrás. E o mais incrível (e delicioso): não tem massa! Sim, é isso mesmo o que você está pensando. É a galinha envolta numa fina camada de catupiry, empanada e frita. Só. 

Tem mais, meus amigos. O pastel é de vento. Isso mesmo! Sem recheio. Ele vem à parte, para todos os gostos: carne, queijo e camarão. Ou seja, é uma revolução de sabores em plena Zona Norte. Vá com sede.

A Noo Cachaçaria fica na Barão de Iguatemi, aquele paraíso da Praça da Bandeira onde estão o Aconchego Carioca, o Bar da Frente e o Botto Bar. Ou seja, para entrar ali tem que ser bom de boca. De ter a sáb, a partir das 18h. Aceita tudo. Até fiado. Liga lá: 3689-4388

Últimas de Diversão