Rio Music Conference mistura DJs e produtores à turma ligada ao funk

Evento acontece nesta sexta, na Marina da Glória, misturando talentos nacionais e estrangeiros

Por O Dia

Rio - O Rio Music Conference, tradicional evento de música eletrônica, chega à sua oitava edição adaptando para os beats o conceito de “carnaval”, mas a seu jeito. Após as conferências e debates sobre música digital que aconteceram no fim do mês passado, o Rio Music Carnival abre portas nesta sexta, na Marina da Glória, misturando talentos nacionais e estrangeiros, e indo do funk ao mais moderno som eletrônico.

Dennis DJ%3A baile funk com influências de David Guetta e eletrônicosDivulgação

O set list da nova versão da RMC traz nomes como o sueco Axwell, o brasileiro Rodrigo Vieira (DJ de house que atua em boates paulistanas) e o projeto neozelandês Kill The Buzz.

Domingo é o dia fdo funk, trazendo Valesca, MC Guimê e o Baile do Dennis DJ. Dennis, que trabalha com uma gama de artistas que vai do funkeiro Mr Catra a sertanejos, criou um conceito de baile com convidados que se assemelha muito ao de um de seus ídolos, David Guetta. “Minha ideia é criar um baile diferente, que não tenha só caixa de som, bunda rebolando”, diz. E na terça, o baile se encerra no 00, na Gávea, com The Martinez Brothers, Renato Ratier, Nepal, Flow&Zeo

Serviço

Marina da Glória. Avenida Infante Dom Henrique s/nº, Glória. De hoje a terça, das 22h às 6h. R$ 80. 18 anos. Avenida Padre Leonel Franca 240, Gávea, Rio de Janeiro (2540-8041). Terça, das 17h às 5. R$ 80. 18 anos.

Últimas de Diversão