Por gabriela.mattos

Rio - Em paredão recorde da história do Big Brother Brasil — 66 milhões de votos —, Daniel foi o terceiro eliminado na casa. O empresário paulista, que mora no Rio desde 2 anos de idade, foi detonado com 53% dos votos na disputa com Ronan. Ao anunciar o eliminado da casa, Pedro Bial fez mais um de seus discursos sobre o rumo do jogo.

Daniel foi eliminado em paredão com recorde de votosReprodução

"Esse Paredão não decide nada, é só uma batalha numa guerra que promete ser longa. Quem sai agora há de permanecer em espírito entre seus aliados, como inspiração, pra seguir na luta que acreditam justa. Mas justo agora, quem vai embora é você, Daniel", disse o apresentador. 

O resultado contrariou pesquisas de sites especializados que davam como certa a saída do estudante curitibano. Antes do paredão, Ronan abriu mais uma polêmica ao confirmar já ter ficado com um homem. Após anunciar o resultado da disputa, Bial informou aos emparedados que o sistema de votação do público mudará a partir do próximo paredão.

Mais cedo, comunicado do site do BBB explicou as mudanças. “O candidato que alcançar a maioria simples de votos na web em cada uma das cinco regiões brasileiras ganhará um ponto, que se somará a mais um ponto da maioria simples dos votos por SMS e telefone. O objetivo é garantir maior representatividade a cada região.”

Você pode gostar