Adolescentes americanos assistem clipes de Anitta e a reação é impagável

Uns amaram, outros odiaram, mas uma coisa em comum: todos repararam no bumbum e no rebolado da cantora

Por O Dia

Rio - O canal do Youtube "Teens React" (Reações adolescentes) fez um vídeo com uma série de adolescentes americanos assistindo aos mais recentes vídeos da Anitta e a reação deles foi incrível.

O canal costuma fazer vídeos sobre todos os tipos de coisas e, ao final, pede sugestões de tema para o próximo episódio. Após muita insistência, um programa sobre os vídeos "Bang" e "Essa Mina é Louca" da cantora brasileira foi gravado e as opiniões ficaram divididas.

O canal 'Teens React' fez um vídeo com a reação dos americanos vendo um clipe de Anitta pela primeira vezReprodução Internet


"Eu não sei o que é, mas já gosto", comentou uma das meninas logo no começo do vídeo. "A que ponto chegamos?!" comentou outra. Teve até quem comparou Anitta a Ariana Grande e Nicki Minaj. 

Quando perguntados sobre o motivo dos vídeos serem tão famosos no Brasil uma resposta foi a mais dita: pelo corpo da cantora. Segundo um dos adolescentes, o vídeo explodiu por causa do rebolado e do bumbum de Anitta.

Anitta estourou entre os brasileiros com a música "Show das Poderosas" e, desde então, não saiu mais da mídia. Atualmente "Bang", que estreou em outubro de 2015, conta com mais de 138 milhões de visualizações no Youtube e "Essa Mina é Louca", o clipe mais recente, com mais de 40 milhões.

Assista ao vídeo legendado:


Últimas de Diversão