'Game of Thrones': virada em livro envolve personagem que morreu na TV

CONTÉM SPOILERS: Revelação foi feita pelo autor dos livros, George R.R. Martin, que também falou sobre o ritmo da série

Por O Dia

Rio - O autor George R.R. Martin jogou mais um mistério para fazer os fãs de "Game of Thrones" se roerem de curiosidade. Em entrevista ao site “IGN”, o escritor confirmou que dará sequência à uma virada que tinha planejado para o sexto livro da saga. A virada em questão envolverá um personagem que ainda está vivo nos livros, mas foi morto na série.

George R. R. Martin diz que virada em livro envolve personagem que morreu na série de TVReprodução

“Eu decidi fazer [a virada]. Se as pessoas vão saber? Eu não sei. É um pouco óbvio porque é algo que envolve alguns personagens, um deles está morto na série e não está morto nos livros. Então a série não pode fazer isso, infelizmente, porque eles mataram um personagem que eu não matei”, disse Martin.

O autor também lamentou o fato de não conseguir finalizar o novo livro antes da sexta temporada: “A série se move em um ritmo mais rápido do que eu. Eu sou escritor lento, sempre fui um escritor lento. Mas é o que é. Idealmente, eu gostaria de poder segurar o sexto livro agora e falar para todos comprarem ele no Amazon”.

O sexto livro, intitulado “Os Ventos do Inverno”, ainda não possui data de estreia definida. A nova temporada da série estreia no dia 24 de abril. Será o personagem mencionado por Martin o querido do público Jon Snow? Só o tempo dirá.

Fonte: iG

Últimas de Diversão