Quinta da Boa Vista ganha apresentação de circo ao ar livre

Currupita e Café Pequeno apresentam domingo o espetáculo ‘Tremelicando’

Por O Dia

Rio - Em tempos de dinheiro curto, nada melhor do que fazer um programa ao ar livre e dar boas risadas sem botar a mão no bolso. Então, viva o circo na praça! Para divertir a família inteira, o Grupo Off-Sina apresenta o espetáculo ‘Tremelicando’, com os palhaços Currupita e Café Pequeno, domingo, a partir das 11h, na Quinta da Boa Vista.

Os palhaços Currupita e Café Pequeno se apresentam na Quinta da Boa Vista com o espetáculo ‘Tremelicando’DIVULGAÇÃO/MARCUS GULLO

O show marca a volta da trupe ao local, após o sucesso da apresentação no último fim de semana. A programação faz parte do novo projeto ‘Palhaço na Praça’.

O espetáculo do Grupo Off-Sina — uma companhia de circo-teatro de rua — foi criada em homenagem a Treme-Treme e Corrupita, um casal de palhaços que divertiu plateias por muitos anos e usava música para fazer humor, tocando instrumentos exóticos. A arte da dupla serviu de inspiração para o espetáculo ‘Tremelicando’, no qual Café Pequeno e Currupita lançam mão de guizos e um ‘piano de latas’, objetos que pertenciam ao casal de palhaços.


Serviço.

QUINTA DA BOA VISTA. Avenida Pedro II s/nº, São Cristóvão. Domingo, a partir das 11h.

Últimas de Diversão