J.K. Rowling confirma que novo filme de 'Harry Potter' será uma trilogia

'Animais Fantásticos e Onde Habitam', estrelado por Eddie Redmayne, será dividido em três longas

Por O Dia

Rio - A autora J.K. Rowling usou o Twitter mais uma vez para dar novas notícias sobre "Harry Potter". Desta vez, a escritora avisou que "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o próximo filme inspirado no universo mágico, será dividido em três longas.

Protagonizado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator em 2015 por "A Teoria de Tudo", a história gira em torno de Newt Scamander, o autor do livro fictício "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Na trama, ele faz uma viagem a Nova York e acaba causando um grave incidente, que deixa um animal mágico escapar pela cidade.

Eddie Redmayne em imagens do trailer de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'Reprodução


Apesar de se passar no universo de "Harry Potter", a nova produção não tem nada a ver com a história da saga e se passa antes dos eventos de "A Pedra Filosofal", o primeiro livro da série. Portanto, Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, o trio principal dos oito filmes do bruxinho, não voltarão às telonas.

Por outro lado, a história de Harry será continuada na peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", que será encenada em Londres e terá novos atores interpretando Harry, Herminone e Ron – além de mostrar os filhos do trio.

Com Eddie Redmayne, Colin Farrell, Dan Fogler e Ezra Miller, o primeiro filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia no Brasil em 17 de novembro.


Últimas de Diversão