Revelação do soul, Liniker faz show neste sábado, no Méier

Artista tem mais de dois milhões de visualizações no Youtube

Por O Dia

Rio - Revelação do soul brasileiro, o cantor paulista Liniker se apresenta neste sábado, no Imperator, acompanhado da banda Os Caramelows. Artista com prestígio de crítica e com mais de dois milhões de visualizações de seus vídeos no Youtube, ele apresenta no palco da casa de shows no Méier as músicas do CD que irá lançar ainda este ano e que já fazem sucesso nas redes sociais.

“O público do Rio tem acolhido muito a gente. Estar voltando agora é muito especial, confesso que estou muito ansioso. Espero que as pessoas se divirtam”, disse o cantor de Araraquara, cidade do interior paulista. 

Revelação do Soul%2C Liniker se apresenta neste sábado no imperatorDivulgação

Com influências que vão desde Nina Simone a Trio Mocotó, passando por TIm Maia e Bebeto, em seu primeiro EP Liniker navega por elementos distintos da música, do soul até a guitarrada paraense. “A gente colocou tudo o que queria nesse EP. Acho importante fazer essa mistura. Colocar o povo preto, periférico no palco”.

Ele promete uma canção surpresa para os fãs. Nos shows, veste roupas dita femininas, vestidos, turbante e brincos enormes, mas não com a intenção de criar uma persona artística, mas levar à cena quem ele é no dia a dia. “A partir do momento que eu me desconstruí e deixei de me definir como homem ou como mulher, me abriu um leque de várias possibilidades. Eu tirei o artigo da minha vida. Não sei se sou o Liniker, não sei se sou a Liniker. Eu sou Liniker. Se você me encontrar na rua, vai me ver do mesmo jeito. Tudo o que eu tento excluir da minha vida é a normatividade”.

Serviço
Liniker e os Caramelows
Onde: Imperator
Quando: Sábado 05/03
Horário: A partir das 21h
Ingressos: R$50 (inteira)


Últimas de Diversão