Por cadu.bruno

Rio - Ronan, Adélia e Munik estão no segundo paredão triplo do 'BBB 16'. Após a expulsão de Ana Paula após a festa de sexta (ela deu dois tapas no rosto de Renan) a produção do reality mexeu com os ânimos dos participantes ao divulgar que quem fosse imunizado pelo anjo nessa semana ganharia a chance de enviar alguém direto ao paredão.

Imunizada pelo Anjo Matheus, Geralda indicou Adélia para a berlinda. Em seguida o Líder Renan indicou Ronan e ainda teve que desempatar a votação da casa, decidindo por Munik, que assim como ele recebeu três votos.

Geralda recebeu anjo de MatheusReprodução Internet

Primeira a ser chamada para defender a permanências no jogo, Adélia pediu "apoio do Brasil". Em seguida, Munik pediu que o público vote para eliminar Adélia. "Acredito na minha torcida e na do Ronan! A gente quer muito ficar aqui. Me deixem aqui, por favor", falou.

Ronan também pediu para que o público vote na saída da Paulista. "Peço para não votarem em mim e nem na Munik. Somos parceiros e aliados e vocês são nosso terceiro membro, com a saída da Ana Paula. Eu e Munik lutamos pelo prêmio e a Adélia não. Só espera", criticou.

Veja como foram os votos da casa

Geralda recebeu poder do anjo e indicou Adélia direto para a berlinda
O líder Renan votou em Ronan
Adélia votou em Munik
Maria Claudia votou em Munik
Matheus votou em Munik
Ronan votou em Renan
Munik votou em Renan
Geralda votou em Renan

Você pode gostar