Projeto permite que deficientes visuais andem de bicicleta

'Peladeiros' acontece amanhã no Parque Madureira e tem show de encerramento do sambista Arlindo Cruz

Por O Dia

Rio - O projeto ‘Pedaleiros’, que oferece aos deficientes visuais a oportunidade de andar de bicicleta, chega ao fim de sua temporada de verão. O passeio guiado acontece amanhã no Parque de Madureira, às 14h, com show de encerramento do sambista Arlindo Cruz.

Projeto Pedaleiros oferece aos deficientes visuais a experiência de andar de bicicletaReprodução Instragram

“O sentimento é de missão cumprida conseguimos reunir mais de 500 deficientes visuais para pedalar conosco. Sem fins lucrativos, o ‘Pedaleiros’ também tem base na mobilidade dos deficientes visuais. Queremos estender o projeto ao longo de todas as estações do ano e levá-lo para outros estados também”, diz Rafaello Raimundo, o idealizador do ‘Pedaleiros’.

Rafaello ressalta que o evento foi idealizado para os deficientes visuais, mas faz questão de deixar claro que toda a comunidade está convidada para participar desta grande festa ao ar livre. O show de Arlindo Cruz, claro, também promete colocar todo mundo para sambar.

Serviço

PARQUE DE MADUREIRA. R. Parque Madureira, s/n, Madureira. Amanhã, a partir das 14h. O show do sambista Arlindo Cruz está marcado para as 18h. 

Reportagem Eduardo Minc

Últimas de Diversão