Geraldo Luís mostra elenco de Sítio do Picapau Amarelo depois de 30 anos

No programa Domingo Show, apresentador reuniu atores que fizeram parte da infância de muitos brasileiros

Por O Dia

Rio - Neste domingo, Geraldo Luís mostrou uma reportagem especial no Domingo Show. O apresentador foi até a fazenda onde era gravado a primeira versão o Sítio do Picapau Amarelo, série que vez muito sucesso no Brasil nos anos 80. 

Geraldo Luís visita local onde Sítio do Picapau Amarelo foi gravadoDivulgação

Na semana da morte de Daniel Lobo, ator que viveu Pedrinho na TV em 1986,  Geraldo reuniu alguns atores que fizeram parte do elenco. Entre eles estavam: Mário Maya, interpretava o Aladim e o Gato Félix, seu primeiro trabalho na televisão, Francisco Nagem, que fazia o Seu Elias, Marcelo Patelli, que deu vida a Pedrinho entre 1981 e 1984, e Daniele Rodrigues, que interpretou a Narizinho na mesma época.

"Todas as crianças desse Brasil queriam ser Narizinho e Pedrinho", conta Daniele, emocionada em relembrar os velhos tempos.

Depois de passearem pelo local, Geraldo fez uma surpresa para os atores, encontrando com o verdadeiro Saci do Sítio. Genivaldo Santos, hoje com 52 anos, não era ator e nem ficou conhecido pelo grande público. O truque de câmera feito na época, filmava o ator Romeu, que interpretava o personagem nas cenas, usando a perna de Genivaldo.

Últimas de Diversão