Roberto Carlos mantém agenda de shows após rouquidão

Por meio de rede social, rei tranquila fãs e diz que já está bem

Por O Dia

Na primeira saída do palco%2C Roberto disse que microfone tinha defeitoCaio Duran / Ag. News

Porto Alegre - O gargarejo com mel e gengibre que o cantor Roberto Carlos fez no intervalo de um show em Porto Alegre (RS), no sábado, após ter dito à plateia que estava com um princípio de rouquidão, surtiu efeito. Para tranquilizar os fãs, a equipe do Rei informou nas redes sociais nesta segunda-feira que ele já estava bem e confirmou que a agenda de shows está mantida.

"Ele só desconfiou que poderia ficar rouco e saiu para fazer um gargarejo com gengibre depois da terceira música. Como o líquido ainda não estava do jeito que ele queria, saiu mais um minutinho enquanto a banda tocava, mas nem interrompeu o show”, explicou ao DIA o empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena.

Segundo o empresário, o Rei disse que se preocupou à toa e que não passou de um “alarme falso”. Tanto que cantou ‘Parabéns pra você’ para um segurança dele, por volta das 2h, e atendeu algumas pessoas no camarim. Dody acha que o princípio de rouquidão foi causado pelo ar-condicionado.

O artista já estava de volta ao Rio ontem e hoje à noite viaja para Teresina (PI), onde se apresenta nesta terça-feira, com ingressos esgotados. No sábado, o Rei canta em Fortaleza (CE).

Últimas de Diversão