Por thiago.antunes
Beto Neves%2C da Complexo B%2C não poderia imaginar que o Santo Guerreiro se tornaria sua marca registradaGabriel Santos / Divulgação

Rio - Há 16 anos, quando inseriu a imagem de São Jorge em sua coleção pela primeira vez, Beto Neves, da Complexo B, não poderia imaginar que o Santo Guerreiro se tornaria sua marca registrada. “Naquela época, São Jorge estava à margem da moda”, lembra ele, que já criou cerca de 300 estampas inspiradas no Santo: “É uma fonte inesgotável.”

Para comemorar esta devoção, Beto promove neste sábado, dia de seu Santo Protetor, um evento na Complexcidade (Av. Mem de Sá 203, Lapa), das 12h às 18h. Vai ter acarajé, feijoada, baile charme e bazar das 16 marcas que dividem com ele o espaço na Lapa. “Também desenvolvi duas novas estampas (uma delas na foto ao lado) com a imagem de São Jorge, que aparecem em camisetas, bermudas, calças, camisas e jaquetas.” 

Praia de outono

A Blih! Brazilian Bikini desenvolveu cinco novas estampas para a temporada e seis novos modelos (cropped inverno, tomara que caia, maiô frufru, maiô cava profunda, biquínis tule e calça inverno), todos feitos de fluity, tecido superconfortável. Os preços vão de R$ 45 a R$ 110. www.blih.com.br.

Sem danos

E A L’Oréal Professionnel apresentou esta semana o Pro Fiber, tratamento de reparação capilar de longa duração. Os laboratórios L’Oréal desenvolveram uma tecnologia capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura. A linha é dividida em três categorias: Rectify, Restore, Reconstruct. Os produtos estão à venda apenas em salões parceiros da L’Oréal. www.lorealprofessionnel.com.br


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