Por tabata.uchoa

Rio - No último fim de semana, aconteceram os concursos de Miss Mundo Rondônia e Mister Rondônia, onde foram coroados Karliany Barbosa e Brisol Junior, de Cacoal e Porto Velho, respectivamente. No entanto, parece que está cada dia mais difícil ter um concurso sem erros técnicos ou vexames.

A Miss Ji-Paraná%2C que recebeu a coroação por engano%2C e do lado direito a Miss Cacoal%2C a verdadeira coroada segundo a organização do concursoReprodução

Antes de entregar a coroa para a Miss Mundo Rondônia de fato, Jaqueline Grohalski, a representante na hora de passar a coroa, deu o prêmio para a Miss errada. A organização estadual afirma que Jaqueline teria feito de propósito por não concordar com a decisão dos jurados. Ainda segundo a organização, o irmão de Jaqueline, que também é colaborador do concurso, supostamente estaria preparando a segunda colocada.

Ezequiel Pereira, jurado do concurso, disse em um comentário no Facebook que se sentiu surpreso com o resultado. "Ficamos totalmente espantados. A organização do evento deveria colocar à disposição todos os votos, um a um."

A Agência Felicitta, responsável pela realização do concurso, soltou uma nota oficial nas redes sociais sobre o acontecido:

"O concurso Miss e Mister Rondônia 2016, realizado pela Agência de Modelos Felicitta e com apoio de seus colaboradores, em face aos acontecimentos envolvendo o resultado final do concurso, vem esclarecer ao público que a nota final do concurso corresponde à somatória das notas dos diversos quesitos que envolve a avaliação da candidata como: entrevista, provas anteriores ao desfile, desfile na passarela com traje de gala e desfile na passarela com traje a rigor. Portanto não há nada que desabone o resultado final, permanecendo como vencedores os nomes publicados."

Fonte: iG

Você pode gostar