Lucas Rangel estreia como dublador em 'As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras'

Vlogger dá voz a Trevor (Connor Fox) no longa que chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho

Por O Dia

Rio - Muito conhecido nas redes sociais por seus vídeos de humor, Lucas Rangel acaba de adicionar mais um trabalho ao seu currículo. O vlogger estreia seu primeiro trabalho como dublador em “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, que chega ao Brasil em 16 de junho.

No longa, Lucas é o responsável pela voz de Trevor (Connor Fox), jovem que se envolve em um plano maligno ao se tornar o assistente do cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry).

Famoso na Internet%2C Lucas Rangel estreia como dublador em 'As Tartarugas Ninja%3A Fora das Sombras'Divulgação


Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello vão enfrentar novamente Shredder (Brien Tee), no novo filme da saga. Em busca de poder, o vilão se une com Stockman para criar uma fórmula capaz de transformar humanos em superanimais. Para encarar a nova aventura, o quarteto contará com a ajuda da jornalista April O’Neil (Megan Fox),  do cinegrafista atrapalhado Vernon Fenwick (Will Arnett) e do justiceiro Casey Jones (Stephen Amell).

Com direção de David Green e produção de Michael Bay, diretor do sucesso "Transformers", o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Stephen Farrely, Alan Ritchson e Gary Anthony Williams. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.


Últimas de Diversão