Por thiago.antunes

São Paulo - Depois de uma série de gafes em sua participação no programa no último domingo (08), Ludmilla reapareceu na semana seguinte e deixou Faustão constrangido ao questionar se ele havia assistido ao seu último clipe, para estar elogiando tanto, e o apresentador foi obrigado a confessar que não.

Após ter declarado no início de abril que está namorando uma mulher, as especulações sobre a vida amorosa de Bruna Linzmeyer não pararam. No entanto, o nome de sua amada foi revelado: é a cineasta Kity Féo, de 47 anos.

Ludmilla e FaustãoReprodução

Na manhã de quarta-feira, Ana Maria Braga conversava normalmente com Louro José, quando, de repente, o rosto de Tom Veiga, intérprete do fatoche de papagaio, acabou sendo revelado ao vivo por descuido da apresentadora.

O elenco do filme "Aquarius" utilizou o tapete vermelho do Festival de Cannes para protestar contra o presidente interino Michel Temer, que assumiu o País após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. De frente para os fotógrafos no tapete vermelho, eles levantaram cartazes com mensagens contra o impeachment no Brasil.

O cantor Cauby Peixoto morreu na noite do último domingo, em São Paulo, aos 85 anos. A causa da morte foi um quadro de pneumonia. Ele estava internado desde o dia 9 de maio no hospital Sancta Maggiore, no bairro do Itaim Bibi.

Fonte: iG

Você pode gostar