'X-Men: Apocalipse' estreia no cinema com bons resultados

Mais de 11 mil pessoas assistiram à estreia do filme no UCI New York City Center

Por O Dia

Rio - O filme "X-Men: Apocalipse" estreou nas telonas com bons resultados. O longa chegou às salas no dia 19 de maio e levou 1.155.440 pessoas aos cinemas do Brasil nos quatro primeiros dias de exibição.

'X-Men Apocalipse' estreia no cinema com bons resultadosDivulgação

Só no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, cerca de 11.745 telespectadores conferiram a estreia do longa, na quinta-feira. No mesmo período, o UCI Kinoplex NorteShopping recebeu 9.665 pessoas para conferir o longa, garantindo o segundo lugar no ranking Brasil.

Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão. 

Últimas de Diversão