Tolentino janta com a família de André em 'Liberdade, Liberdade'

Coronel aparece tímido na casa dos Raposo a procura de André e é convidado por Dionísia a cear com a família

Por karilayn.areias

Rio - André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) mostrarão mais sintonia no capítulo desta sexta-feira. O coronel irá a até a casa dos Raposo e jantará com a família e receberá uma ajuda de André, que perceberá que ele não sabe utilizar os talhares. 

André e Tolentino mostram sintonia durante jantarDivulgação/TV Globo

Tudo começará quando Dionísia estiver reclamando da ausência de sua sobrinha durante a ceia: "Rosa (Andreia Horta) saiu sem dizer para onde. Não que isso seja qualquer novidade". Nesse momento, o coronel chega tímido à casa dos Raposo e se desculpa por atrapalhar as pessoas.

Ele afirma que ficou preocupado quando André deixou uma taverna na quão estavam bebendo e o fidalgo fica surpreso com a visita. Dionísia então convida o coronel a jantar com a família. Ele aceita mas não consegue manusear os talheres, então André sussurra alguns conselhos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia