Barrinha tem shows de Claudia Telles, Victor Biglione e Andreia Carneiro e Trio

'Distrito Bossa Nova' movimentará o Largo da Barra (Barrinha) neste fim de semana

Por O Dia

Rio - Boa música, arte e gastronomia. Essas são algumas das atrações da primeira edição do ‘Distrito Bossa Nova’, evento que promete movimentar o Largo da Barra (Barrinha) neste fim de semana. A abertura oficial acontece amanhã, às 9h, e o primeiro show fica por conta do grupo Os Camelos, a partir das 10h30.

Victor Biglione e Andreia Carneiro cantam no 'Distrito Bossa Nova'Divulgação

A bossa nova é o carro-chefe dos musicais. Ainda neste sábado, Andreia Carneiro e Trio se apresentam às 14h, enquanto a cantora Claudia Teles faz o último show do dia a partir das 18h30.

No domingo, o grupo Bossa a Dois abre os trabalhos, às 10h30. Andreia Carneiro e Trio voltam ao palco, às 14h. Já o guitarrista Victor Biglione fecha a noite, a partir das 18h30, com repertório bossa-novista.

O evento, que deve se repetir no segundo sábado de cada mês, vai levar ainda ao Largo da Barra performances de artistas de rua e food bikes de cervejas artesanais e comidinhas, além de um circuito de arte e exposições em bares e restaurantes locais.

Serviço

Largo da Barra. Barra da Tijuca. Amanhã e dom, das 9h às 22h. Programação completa no site: www.distritobossanova.com.br 

Últimas de Diversão