Por gabriela.mattos

Rio - Para comemorar o Dia dos Pais, neste domingo, os cariocas e turistas podem curtir o primeiro evento do RUA Citylab, na Avenida Professor Pereira Reis, perto do VLT no sentido Rodoviária, no Santo Cristo, Zona Portuária. O encontro reúne uma programação gratuita com atividades para crianças, bicicletas adaptadas de gastronomia, cervejas artesanais e cultura, além de intervenções artísticas ao vivo. A partir das 20h, terá show de Wladimir Gasper e Kinkid. 

RUA citylab abre as portas neste domingoDivulgação

O espaço funcionará diariamente a partir de domingo, com foodbikes para servir o público o dia todo. Te Quesos (aperitivos venezuelanos), SL Food (hambúrguer artesanal), Art & Chocolate (doces) e Bar na Bike (cervejas artesanais) são algumas delas. No BikePose, o público poderá  fazer um sessão de retratos, que são impressos na hora, uma boa pedida para registrar o dia dos pais.

Sobre o RUA citylab

O RUA citylab é um laboratório urbano que atua em quatro frentes principais: co-working, workshops, eventos e galeria de arte, localizado no Distrito Criativo do Porto, polo da Economia Criativa na Região Portuária do Rio de Janeiro. O objetivo é que o espaço, com 2000 metros quadrados, se torne um centro de referência em experimentações em artes, design, inovação, tecnologia e entretenimento, reunindo em um mesmo espaço profissionais, estudantes e empreendedores que atuem em rede, além de incentivar projetos que pensem a cidade e a rua. O RUA citylab estará aberto de segunda a domingo, das 12 às 22 horas. A iniciativa é uma realização da Visionartz  e do Distrito Criativo do Porto.

Serviço 

Dia 14 de agosto, domingo
Das 12h às 22h
Av. Prof. Pereira Reis, 50 - Santo Cristo, Rio de Janeiro
Como chegar: VLT sentido Rodoviária, estação Santo Cristo
Entrada Franca

Você pode gostar