Por gabriela.mattos

Rio - O jornal O DIA e o Supermercado Prezunic uniram o útil ao agradável. Agora fazer compras é sinônimo de diversão com o projeto Parque Prezunic. A ideia é levar brincadeiras para a garotada que acompanha os pais. Cada R$ 20 em compras no Prezunic vale um ingresso para uma criança de 1 a 12 anos curtir o parque com futebol de sabão, pula-pula, basquete, cama elástica, infláveis e muitas novidades.

“A gente tem essa parceria com O DIA e esse projeto tem a proposta de trazer algo diferente para os clientes do Prezunic. É uma forma de envolver a família ao fazer compras. Essa ação é voltada para as crianças de até 12 anos aproveitarem o espaço do supermercado para fazer uma atividade, brincar, se divertir com os pais. Dá para todo mundo fazer compras e se divertir em vários cantos da cidade”, diz a gerente de marketing do Prezunic, Lorena Santos.

O Parque Prezunic conta com brinquedos para diferentes idades. Para os pequenos, tem o espaço baby, com seis brinquedos. Para os maiores, há cama elástica, pula-pula, chute a gol, futebol de sabão, guerra de cotonete, escalada inflável, tobogã e tombo legal. Uma equipe de recreação acompanha a garotada.

Hoje a curtição é no Engenho Novo. As próximas lojas a receber a ação serão Benfica (dia 19), Campo Grande (20) e Campinho (27). Em setembro é a vez das lojas Cidade de Deus (dia 3), Pechincha (10), Guadalupe (17). Em outubro a brincadeira vai ao Prezunic de Itaoca.

Você pode gostar