Flávio Ricco: Jô Soares é disputado por vários programas

Anunciada aposentadoria do ‘Programa do Jô’ já começa a alvoroçar a vida de muitos outros programas dentro e fora da Globo

Por O Dia

Rio - A anunciada aposentadoria do ‘Programa do Jô’, confirmada para dezembro próximo, já começa a alvoroçar a vida de muitos outros programas dentro e fora da Globo. Retribuir a entrevista do Fausto Silva está entre as possibilidades.

Jô SoaresDivulgação

A quatro meses da sua despedida, são muitos os pedidos e não há nenhuma decisão, pelo menos até agora, se algum deles será aceito.

Curioso é que, entre os principais interessados, a produção do Fábio Porchat, da Record, é a que mais tem trabalhado e insistido em cima disso, algo que só poderá acontecer, e se assim o Jô desejar, a partir do ano que vem, quando encerrar seu compromisso com a Globo.

A disputa sobre quem terá essa primazia, naturalmente, chama a atenção, mas muito maior do que ela é a expectativa sobre o próximo passo do Jô. Qual será o seu futuro? Em todas as suas manifestações, inclusive para este que vos fala, ele deixou claro que o seu desejo nunca foi parar. Tem muitos projetos e sempre esteve aberto a eles. 

Começar de novo

Após o bom trabalho como Santo na primeira fase de ‘Velho Chico’, Renato Góes começou a gravar ‘A Lei do Amor’. Faz Gustavo, que vai se envolver com Salete (Claudia Raia). Estreia em outubro.

Confronto

Na noite desta quinta-feira, enquanto Marcelo Adnet terá Cauã Reymond como seu convidado na Globo, Fábio Porchat vai apresentar Sonia Abrão e MC Gui na Record.
Como estratégia, a programação do SBT tem evitado, na medida do possível, colocar Danilo Gentili nessa zona de enfrentamento. 

Troca a pilha

A Band, com o entusiasmo de sempre, estreou o ‘X Factor’. Pode dar certo, só que programas do tipo dependem muito dos jurados. O bom desempenho de cada um. Rick Bonadio tem estrada nisso, mas o tipo “tô nem aí” do Paulo Miklos e Di Ferrero não funcionou.

Confirmando

Ontem, foi confirmada a saída de João Pedro Paes Leme da direção executiva de esportes da Globo. Ele está de mudança para os Estados Unidos, onde vai tocar projetos particulares. Renato Ribeiro, repórter que coordenou os trabalhos dos dois últimos mundiais de futebol e Olimpíada, passa a desempenhar as suas funções.

Cantando

Dentre as novidades da ‘Escolinha’, o personagem Ptolomeu, do Otaviano Costa, vai encerrar seus solos fazendo imitação de um cantor ou cantora. 

Complicado

SBT transferiu a festa do seu aniversário para hoje, porque a previsão era de chuva no dia 19. Mas desde ontem SP está debaixo d’água.

Últimas de Diversão