Espetáculo de sucesso nos anos 90 volta ao cartaz no Teatro Oi Casa Grande

São cinco atores em cena, fazendo cinco esquetes com novos textos

Por O Dia

Rio - Quase 20 anos depois, sucesso na década de 1990, ‘5X Comédia’ está de volta aos palcos cariocas, até 30 de outubro, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. São cinco atores em cena, fazendo cinco esquetes com novos textos.

“São atores que se uniram para criar um novo humor. É uma turma que busca novos canais para existir”, diz Monique Gardenberg, que dirige o espetáculo ao lado de Hamilton Vaz Pereira.

Elenco em cena%3A Fabiula Nascimento%2C Lucio Mauro Filho%2C Debora Lamm%2C Bruno Mazzeo e Thalita CarautaDivulgação

Uma Branca de Neve que vive à base de Rivotril, um cara que tenta estabelecer regras para uma suruba e um pai de primeira viagem sem dormir são temas de algumas das histórias da nova versão, que conta com os atores Bruno Mazzeo, Fabiula Nascimento, Debora Lamm, Lucio Mauro Filho e Thalita Carauta, vivendo personagens criados por uma nova geração de autores, entre eles Antonio Prata, Gregorio Duvivier e Julia Spadaccini.

“É clima de trupe e das melhores. Me sinto na seleção brasileira”, diverte-se Lucio. Bruno conta que, como seu personagem, já pensou em chamar um ‘disque-bebê’. “Quando um filho nasce, é a melhor coisa do mundo, só que ninguém avisa que você não dorme mais mesmo. Mas passa logo, meu filho João está com 11 anos, e eu sinto saudade dele pequenininho”, revela.

Serviço

TEATRO OI CASA GRANDE. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, loja A, Leblon (3114-3712). R$ 25 a R$ 120. 80 min. Qui, sex e sáb, às 21h. Dom, às 20h. 14 anos. Até 30 de outubro.

Últimas de Diversão