Quarteto Em Cy recebe amanhã o Troféu Beco das Garrafas

No Circo Voador, reis do pós-punk nacional retornam com discos novos

Por O Dia

Rio - O Quarteto Em Cy vai ao Bottle’s Bar amanhã recordar sucessos e receber o Troféu Beco das Garrafas.

Quarteto Em Cy recebe amanhã o Troféu Beco das GarrafasDivulgação

No roteiro, ‘Carta ao Tom’ (Vinicius de Moraes e Toquinho), ‘O Negócio é Amar’ (Carlos Lyra e Dolores Duran), ‘Janelas Abertas’ (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), ‘Berimbau’ e ‘Canto de Ossanha’ (Baden Powell e Vinicius de Moraes), e a novíssima ‘Vim dizer que sim’, parceria de Marcos Valle e Celso Fonseca, nas vozes das fundadoras Cynara e Cyva, e das parceiras mais novas, Keyla e Corina.O Beco foi o local de estreia do quarteto, em 30 de junho de 1964.

Serviço

BOTTLE’S BAR Rua Duvivier 37, Copacabana (2543-2962). Amanhã, às 19h. r$ 40 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada). 18 anos.

Anos oitenta no Circo Voador 

Dois reis do pós-punk nacional retornam com discos novos. Os baianos do Camisa de Vênus lançam ‘Dançando na Lua’ e os brasilienses da Plebe Rude, ‘Nação Daltônica’. E as duas bandas dividem o palco do Circo Voador hoje, com músicas novas e antigos sucessos.

No Circo Voador%2C reis do pós-punk nacional retornam com discos novosDivulgação

Serviço

Arcos da Lapa s/nº, Lapa (2533-0354). Hoje, às 22h (abertura dos portões). R$ 100 (estudantes, maiores de 65 anos e pessoas com um quilo de alimento não-perecível pagam meia-entrada). 18 anos.

Últimas de Diversão