Heloísa Périssé se inspirou na mãe para interpretar dona de casa

Mania de limpeza e organização da casa estarão presentes em nova série do Multishow

Por O Dia

Rio - O namoro de Heloísa Périssé com o canal a cabo Multishow é antigo, mas só agora saiu um projeto dessa paquera: a série ‘TOC’s de Dalila’, com 10 episódios, exibida de segunda a sexta no Multishow, às 22h30. 

“É o meu primeiro trabalho no canal e estou muito feliz. Sempre estive de olho no tipo de humor que eles apostam”, conta Heloísa, que a partir de 3 de outubro estará no ar, simultaneamente, na TV por assinatura e na aberta, já que vai interpretar a cartomante trambiqueira Mileide na próxima novela das 21h da Globo, ‘A Lei do Amor’. “Ela finge tanto que vê as coisas que uma hora começa a ver mesmo e se apavora”.

Em ‘TOC’s’, Heloísa vive Dalila, uma dona de casa que não deixa passar um quarto desarrumado ou uma pilha de papéis desorganizados impunemente. É obcecada por limpeza. 

“Sou filha de uma Dalila, então também sou neurótica com arrumação e limpeza, mas a personagem é mais. Busquei inspirações na minha mãe. Ela é exatamente assim: limpa os cantinhos da geladeira com cotonete, entre os azulejos com ferrinho de dentista”, diverte-se.

Atriz se inspirou na mãe Divulgação

A atriz contribuiu na criação da série, em parceria com Denise Crispun e João Brandão. “A Denise me convidou para fazer o projeto como atriz e perguntou se eu gostaria de escrever também. Criamos juntas a versão final. Eu adoro escrever”, confessa.

O clima é de festa na equipe: Maria Clara Gueiros, amiga de Heloísa de longa data, vive a melhor amiga de Dalila, Olga, e trabalha pela primeira vez ao lado de seu filho, Bruno Jablonski, que na trama é Tuka, filho da protagonista.

Já Luisa Périssé, filha de Heloísa, fez uma participação como a primeira cliente da personagem, uma adolescente bagunceira. No elenco também estão Analu Prestes, Lorena Comparato, Mouhamed Harfouch e Thelmo Fernandes. Isabela Garcia e Paulo Betti fazem participações especiais.

“Espero que o público aprove e se divirta muito. Já temos fôlego para uma segunda temporada”, diz Heloísa.

Últimas de Diversão