Após 'nudes' na web, Paulo Zulu desfila de sunga em evento de moda

Modelo participou do desfile de uma marca de moda praia

Por O Dia

São Paulo - Paulo Zulu já está de volta ao trabalho após ter uma foto íntima divulgada na web. O modelo de 53 anos desfilou de sunga para uma grife de moda praia em Americana, no interior de São Paulo, e mostrou seu corpão sarado.

Paulo Zulu desfila de sunga após ter foto íntima divulgada na webDavid Gonçalves / Reprodução Instagram

Na noite do último domingo, Paulo Zulu foi alvo de um ataque cibernético e teve uma foto em que aparece completamente nu divulgada em seu perfil no Instagram. Assim que percebeu o que aconteceu, Zulu apagou a foto, porém muitas pessoas já haviam visto e replicado a imagem. 

Paulo Zulu pediu desculpas pelo ocorrido. "Peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido", escreveu. 

Na quarta-feira, Zulu reclamou nas redes sociais de pessoas que se passaram por ele e criaram um perfil falso no Instagram. "Assim como invadiram minha privacidade, estão querendo se passar por mim, me ajude a denunciar, um colocou paulozuluoficial com 2 "F", o outro com 3 "L", por favor, me ajude a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho. Obrigado", escreveu o modelo na rede social.  

Últimas de Diversão