Atividades no Baixo Suíça terminam no domingo

Casa contará com a presença do JJ e sua parceira Juanita

Por O Dia

Crianças na pista de gelo sintéticoDivulgação

Rio - Uma das casas de hospitalidade mais procuradas pelos cariocas e turistas durante a Olimpíada e a Paralimpíada, o Baixo Suíça (House of Switzerland) encerra neste fim de semana suas atividades. Além de uma programação especial para fechar com chave de ouro, a casa tem atrações que foram um sucesso nesta temporada, como a pista de patinação no gelo sintético, o globo de neve gigante, a gôndola giratória, o trem suíço, a degustação de vinho suíço e a exposição de 150 anos da Nestlé.

Amanhã, às 11h, a programação inclui palestras sobre a reabilitação física, o esporte e a guerra. O palestrante é Jess Markt, técnico do time de basquete em cadeira de rodas do Afeganistão. Às 13h30, haverá um oficina infantil de sonorização de filme com o musicista suíço radicado no Brasil, Thomas Rohrer.

No domingo, a casa contará com a presença do JJ e sua parceira Juanita, cães da raça São Bernardo, símbolo dos Alpes Suíços, que fizeram sucesso com o público. 

Serviço

BAIXO SUÍÇA- HOUSE OF SWITZERLAND. Avenida Epitácio Pessoa, no campo de beisebol, próximo ao Corte do Cantagalo, Lagoa. Amanhã e dom, das 11h às 23h.