Shows de Suricato e Orquestra Voadora abrem festival de filmes em Ipanema

Evento acontece na Praia de Ipanema, em frente ao Posto 10, amanhã e domingo, a partir das 17h

Por O Dia

Rio - Maior festival de cinema ao ar livre do país, o Rocky Spirit ganha uma nova edição no Rio. Desta vez, o evento acontece na Praia de Ipanema, em frente ao Posto 10, amanhã e domingo, a partir das 17h. Ao todo, são 25 filmes inéditos sobre esporte e aventura, exibidos em um telão de 150 m², com imagens em alta definição.

A banda de rock Suricato se apresenta neste domingo%2C antes da exibição de filmes no evento Rocky SpiritDivulgação

A quarta edição do festival também traz shows da Orquestra Voadora, amanhã, e da banda de rock Suricato, domingo, na abertura do evento. A Orquestra toca marchinhas de Carnaval, rock e música pop. Já o Suricato, que participou do ‘Superstar’, mistura rock, indie folk e MPB.

O Rocky Spirit reúne os melhores documentários de aventura produzidos no mundo com temas como mountain bike, montanhismo, trekking, escalada e meio ambiente. Um dos destaques nacionais é o filme ‘De Costa a Costa’, que mostra a última participação do ultraciclista Cláudio Clarindo na Race Across America.

Em caso de chuva forte, o evento será cancelado. 

Serviço 

Praia de Ipanema - Posto 10. Avenida Vieira Souto, na altura do nº 606, Ipanema. Amanhã e dom, a partir das 17h (3723-8148 / 8135). Veja a programação completa dos filmes no site oficial: www.rockyspirit.com.br.