Juliana Schalch posa para ensaio que brinda a chegada da primavera

Atriz veste modelos em tons de vermelho, amarelo, laranja e o rosa, que vão coloriar a estação

Por O Dia

Rio - A atriz Juliana Schalch, 31 anos, está solar no ensaio que comemora a chegada da primavera e veste modelos em tons de vermelho, amarelo, laranja e o rosa, que vão coloriar a estação. “São cores que, geralmente, não uso, mas fazer o ensaio me abriu opções. É ousado e estimulante, a cara da estação”, diz.

Juliana Schalch posa com a cores da primaveraVinicius Mochizuki / Divulgação

Ela confessa que passou o inverno todo torcendo pela primavera. “Amo estar ao ar livre. Perto da natureza, do sol. Gosto de me exercitar nesse tipo de ambiente. Até curto academia, mas lá não tem o vento no rosto”, conta a atriz, que posou tendo tendo como cenário a Lagoa Rodrigo de Freitas.

CORES QUENTES

A estação que marca o florescer da natureza inspira a mistura de tons e anuncia que o clima vai começar a esquentar. Segundo a produtora de moda Samantha Szczer, para se produzir em ‘cores fortes’, a mulher deve observar as combinações que funcionam. “Essas cores quentes sempre podem caber num mesmo look se forem bem coordenadas. Laranja fica muito bem com pink, por exemplo”, ensina.

A paulista Juliana mora no Rio há seis anos e ficou encantada com o cenário escolhido. “Sou carioca na calma das coisas, no clima. Amo o Rio pela proximidade com a natureza. E gosto de São Paulo, pelo mercado de trabalho. As coisas fluem bem nessa área lá, têm agilidade”, conta a atriz, que se prepara para a estreia da série ‘Sem Volta’, como a protagonista Suzana, no segundo semestre, na Record.

Juliana Schalch posa com a cores da primaveraVinicius Mochizuki / Divulgação

A série conta a saga de um grupo de montanhistas que partem para uma escalada na Serra dos Órgãos, em Teresópolis, que após um desastre natural se perdem e passam por várias situações para sobreviver. “A Suzana é de uma família de alpinistas e pratica desde pequena. Ela resolve ser empresária, mas acaba atendendo ao pedido dos pais para fazer uma última expedição. É quando tudo acontece. Como tem essa história de liderança, ela guia o grupo na missão de salvamento”, conta.

NA TV E NO CINEMA

Após brilhar na terceira temporada de ‘O Negócio’, no HBO, ela está ansiosa para estreia da série da Record. “É diferente de tudo que já vimos. Uma coisa meio ‘Lost’”, diz, referindo-se à famosa série americana.

A atriz está em cartaz no cinema em ‘Vidas Partidas’, filme dirigido por Marcos Schechtman, que é baseado em uma história real e fala sobre violência doméstica. “Falar sobre o tema é importante para a conscientização”, pondera.

Casada com o ator Henrique Guimarães há dois anos, Juliana está cheia de planos. Um deles é a maternidade. “Pensamos em filhos. Queremos muito, logo logo vai acontecer. Por enquanto, estamos envolvidos com o trabalho”, diz.  




Últimas de Diversão