Flávio Ricco: Geraldo Luís acerta renovação com a Record

Inicialmente, ele deve continuar se apresentando nos mesmos dia e horário de agora

Por O Dia

Rio - O que já se anunciava como outra novela, foi abreviado para dois rápidos encontros, que acabaram por definir a renovação de contrato do Geraldo Luís com a Record.

Os resultados que ele vem conquistando aos domingos foram decisivos para se chegar mais rapidamente a este novo acordo.

Ainda no decorrer desta semana, as partes devem assinar este compromisso para mais quatro anos, inicialmente para ele continuar se apresentando nos mesmos dia e horário de agora.

O “inicialmente”, propositadamente colocado, se deve ao fato da Record ainda estar desenhando a sua grade de programação para o ano que vem.

Algumas dessas projeções indicam para uma ou outra surpresa na linha de shows. 

Reportagem especial 

Na reportagem especial do seu programa desta quarta-feira na Record, Gugu Liberato vai recordar momentos da vida e carreira de Flávio Cavalcanti, um dos maiores apresentadores da história da televisão brasileira.

As entrevistas com os filhos dele, Flavinho, Fernanda e Marcia, foram realizadas no palco da antiga Tupi, na Urca. 

Indicação 

O reality show ‘Adotada’, criação da produtora Formata, da Daniela Busoli, acaba de ser indicado ao Emmy. As suas três temporadas foram exibidas na MTV. 

Vigário 

É importante que os donos de restaurantes, pizzarias, bares e outros do gênero fiquem atentos, porque existe alguém interessado em tomar o seu dinheiro.

Este alguém, com o nome de André Marques — que nada tem a ver com o da Globo —, tem aparecido em vários desses estabelecimentos como diretor da Record, querendo entregar um prêmio. Picaretagem. 

A última dele 

O plano do golpe segue sempre o mesmo ritual. Ele liga, marca hora, se dá ao luxo de passar endereço particular, telefone e aí cobra R$ 300 para as despesas do prêmio. Também está sempre desprevenido, sem dinheiro e cartão na hora de pagar o que consome. 

Série 

Em ‘Nada Será Como Antes’, nova série da Globo sobre o início da televisão no Brasil, Bruna Marquezine vive Beatriz, uma cantora de boate. Estreia hoje. 

Encerramento 

Concluídos os trabalhos no Nordeste, a Globo planeja finalizar nesta quinta-feira, no Projac, as gravações de ‘Velho Chico’. 

Nova cancelada

A Globo cancelou projeto da novela ‘O Homem Errado’, que marcaria a estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid, na faixa das nove da noite.

Há alguns dias essa informação já vinha circulando, mas só agora ela é confirmada. 

A proposta era

Thelma e Duca, além da sinopse, chegaram a preparar os 12 primeiros capítulos, inclusive já escrevendo com a possibilidade de contar com Cauã Reymond como protagonista.

‘O Homem Errado’ estava cotada para entrar no ar no segundo semestre de 2017, após ‘À Flor da Pele’, de Glória Perez.

Últimas de Diversão