Por karilayn.areias

Rio - De acordo com o próprio comunicado da emissora, em uma decisão tomada harmoniosamente entre as partes, o contrato do Boris Casoy com a Band, encerrado ontem, não foi renovado.

Boris Casoy saiu da Band e foi para a Rede Tv!Reprodução Internet

Já a partir deste sábado, ele estará liberado para assinar com a RedeTV! e se tornar ainda no decorrer deste outubro, o novo apresentador do ‘RedeTV News’, o mais importante telejornal da casa.

Em vários momentos de uma recente conversa, o Boris sempre fez questão de salientar que foi muito feliz na Bandeirantes. Uma casa de que ele só irá guardar boas recordações. Até chegou a imaginar que lá poderia ser o lugar ideal para o encerramento da sua carreira, mas aí veio o chamado da RedeTV!, como um novo desafio, igual a outros tantos que ele sempre gostou de enfrentar. Não tinha como não aceitar o convite do diretor Franz Vacek, um alguém compromissado com o crescimento do departamento de jornalismo e que tem trabalhado diuturnamente na busca de valores em condições de fazer a diferença. Mariana Godoy e Boris Casoy são nomes que dão uma boa demonstração disso. 

Tudo em cima 

Está confirmada para 17 de outubro a estreia do ‘Procurando Casseta & Planeta’, no Multishow. É uma série de 20 programas, com as presenças de Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Hubert Aranha, Marcelo Madureira e Reinaldo Figueiredo, além da participação especial da Maria Paula. 

Fôlego 

Programada para estrear dia 9 no ‘Fantástico’, ‘Segredos de Justiça’, com Gloria Pires, já ganha força nos bastidores para uma segunda temporada. O projeto vem aí com um conjunto muito forte, em relação a elenco, histórias e formato, além da direção de Pedro Peregrino. 

Bom resultado -1

Setembro passado foi o melhor mês da história do Megapix, da Globosat, em termos de audiência na faixa nobre. O resultado ajudou a consolidar o canal com o quarto lugar no ranking da TV paga e o primeiro lugar entre os canais de filmes, no acumulado do ano.

Bom resultado - 2

Exibido pela primeira vez na TV na sexta-feira (23), ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’ foi um dos filmes que contribuiu para o feito.

O Megapix foi líder entre os canais de filme na data e também na reprise, exibida no domingo, dia 25. Dados do Kantar Ibope. 

Conta outra 

A Record informa que, por causa do horário político, ‘Escrava Mãe’ terá sua exibição estendida. Irá até meados de janeiro.

Interessante 

A programação da Record, com certeza, foi pega de surpresa. Nenhum dos seus responsáveis, diante desse espichamento de ‘Escrava Mãe’, tinha a informação da eleição neste ano. E se tinha da eleição, não sabia da obrigação do horário político, daí essa decisão de mudar o final da novela.

Não para

Ontem, último capítulo de ‘Velho Chico’, Benedito Ruy Barbosa passou o dia trabalhando na sinopse da sua novela ‘O Último Beijo’. 

Na medida

O Viva estreia hoje, às 22h, o seriado ‘Mário Fofoca’, com Luís Gustavo. Sobre esse personagem, ele revela uma particularidade: “Sempre tive problemas com figurino. Detesto ter que tirar e botar roupa... Então, eu sempre peço para as figurinistas que trabalham comigo para me colocarem com uma roupa que eu tenha que trocar só a gravata. Com o Mário era simples assim”.

Dona das cenas

Dá gosto ver Jussara Freire contracenando com Luiza Tomé em ‘A Escrava Mãe’, na Record. Sem a menor cerimônia, as duas tomam conta de tudo.

Você pode gostar