Letícia Colin comenta vazamento de foto de Bruna Marquezine nua

'A quem fez vazar uma fagulha de Beatriz: o talento e o coração gigante dessa atriz linda não cabem em apenas uma cena', escreveu

Por O Dia

Rio - A atriz Letícia Colin falou nas redes sociais sobre o vazamento das imagens de "Nada Será Como Antes" em que Bruna Marquezine aparece nua. Na trama, Letícia interpreta Júlia, personagem que terá um envolvimento romântico com Beatriz, vivida por Marquezine.

"A quem fez vazar uma fagulha de Beatriz: o talento e o coração gigante dessa atriz linda não cabem em apenas uma cena", escreveu Letícia Colin na legenda da foto.

Bruna Marquezine e Letícia ColinReprodução Internet

Relembre o caso

Na segunda-feira, a internet foi à loucura com cenas vazadas de Bruna Marquezine nua na minissérie "Nada Será Como Antes". Nas imagens, a personagem de Bruna, Beatriz, aparece fazendo sexo com Otaviano, vivido por Daniel de Oliveira.

A sequência vazou o forte esquema de segurança da Globo, que logo entrou em ação retirando as imagens da internet e notificando os portais que as exibissem. “E, assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, disse a assessoria da emissora.