Site causa polêmica ao vender fantasia de Kim Kardashian sendo roubada em Paris

O site está vendendo o figurino, com direito a mordaça, para o Halloween e causou indignação nos internautas

Por O Dia

Rio - Um site americano causou revolta nos internautas ao colocar para venda uma fantasia inspirada no roubo da socialite Kim Kardashian em Paris. O "Kit de Vítima de Roubo em Paris" vem com um roupão branco, corda para amarrar as mãos, uma mordaça branca, óculos escuros e um anel de US$ 4 milhões falso.

Fantasia de Kim Kardashian amordaçada durante roubo em Paris causa polêmicaReprodução

Apesar de não citar o nome de Kim Kardashian, a empresa deixa claro na descrição do kit que está ironizando a mulher de Kanye West. "Ela dedicou sua vida à promoção da decadência americana, da juventude e do hedonismo, mas todo esse estilo de vida chamativo acabou uma noite em Paris quando homens armados amarraram roubaram suas joias e sua paz de espírito. Se divirta neste Halloween com um pouco de cultura pop e se vista como uma rainha das mídias sociais", diz o site.

Os internautas, no entanto, não gostaram nadinha da brincadeira. "Esta fantasia não é só sem graça, como é totalmente desrespeitosa com uma série de situações que não apenas Kim Kardashian experimentou, mas incontáveis outros homens e mulheres", escreveu uma pessoa nos comentários do próprio site. 

"Não sou fã de Kim Kardashian, mas isso é nojento. Não é engraçado de forma nenhuma. A situação pela qual Kim passou não deveria ser motivo de piada para ninguém... Eu espero que ela processe a empresa de vocês", disse outro internauta.

Roubada em Paris

Para quem não se lembra, Kim Kardasian foi vítima de um roubo à mão armada em Paris, no início deste mês. Tudo aconteceu de madrugada. Cinco indivíduos mascarados e disfarçados de policiais entraram no apartamento onde estava a estrela.

Após imobilizar os guardas do edifício, os ladrões subiram até o apartamento de Kim. Segundo a rádio "RTL" um guarda-costas foi amordaçado e, posteriormente, Kim foi algemada e obrigada a entrar no banheiro enquanto roubavam.

Minutos depois os ladrões foram embora, alguns deles de bicicleta, com um montante que, segundo as fontes, está em torno de 9 a 16 milhões de euros, a maior parte em joias, algumas emprestadas por importantes marcas do setor.


Últimas de Diversão