Flávio Ricco: Conversa definitiva

Direção da Record fará reunião com Geraldo Luís para discutir a possibilidade de ele assumir programa todas as noites a partir de 2017

Por O Dia

Rio - A princípio, ficou marcada para esta quinta-feira uma reunião da direção da Record com Geraldo Luís, para discutir a possibilidade de ele assumir um programa todas as noites, a partir do ano que vem. O assunto foi colocado ao apresentador por ocasião da assinatura do seu novo contrato, há duas ou três semanas, em uma renovação que apenas assegurou a sua permanência aos domingos. O diário é uma nova questão e que irá envolver outra negociação.

O próprio Geraldo ainda não tem isso muito bem resolvido com ele próprio e, se depender dos conselhos de alguns amigos, dificilmente aceitará esse desafio. No último sábado, no salão do cabeleireiro Jassa, Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um a alertá-lo sobre os riscos de aceitar essa responsabilidade, como algo que poderá prejudicar sua saúde e sua carreira. É uma situação delicada. A direção da Record aposta no sucesso do Geraldo todas as noites, tentando reviver com ele o que foi Flávio Cavalcanti no passado. O risco, de qualquer forma e para as duas partes, é muito grande.

Pensamento do Geraldo

O que o Geraldo Luís tem com ele é que o fato de dar audiência aos domingos não significa e nem assegura que terá sucesso todas as noites.

O programa do final de semana tem uma característica que não será possível repetir no diário.

Voz padrão

Sérgio Cursino, independentemente da chegada do Boris Casoy, agora foi transformado em “voz padrão” da RedeTV!.

O que não impedirá que, oportunamente, ele volte à apresentação de algum telejornal.

Trabalho

A direção da RedeTV! está trabalhando com muito empenho numa outra grande contratação para o seu jornalismo. Tudo muito no segredo, por enquanto. O que se sabe é que ela tem no alvo novo nome na altura do Boris Casoy.

Deu muito certo

A Band pode se dar por satisfeita com o sucesso comercial do ‘X Factor’. Vendeu tudo, apesar de a sua audiência decepcionar um pouco. Está abaixo do que se esperava.

Mesmo com esses bons resultados, existem dúvidas sobre uma próxima edição no ano que vem. É um programa que no mercado latino sempre encontrou resistências.

Vai parar

O ‘Programa do Porchat’ vai até dezembro na Record, fim daquele mês, e para. Sai de férias. E só irá retomar as suas exibições diárias em março. Aliás, chama atenção o que ele vem conseguindo. Mesmo com a Xuxa dando 3 de média na segunda-feira e ele entrando depois, naquela altura da noite, fechou com 5.

Férias

Otaviano Costa, de férias, só voltará à bancada do ‘Vídeo Show’ no dia 24. Terá também pela frente a nova temporada do ‘Amor & Sexo’.

Recordar

José Paulo de Andrade, no seu ‘Pulo do Gato’, na rádio Bandeirantes, recordou Humberto Marçal no tempo que ele apresentava o ‘Topa Tudo’.

Orçamento

A Record e a produtora Floresta estão levantando os custos de uma próxima ‘Fazenda’. A realização vai depender do fechamento dessa conta. A ideia é fazer uma coisa menor, em relação às vezes anteriores, e até mesmo pensar em um local diferente e menor daquele utilizado na última edição, em Itu.

Últimas de Diversão