Lexa relata 'momentos difíceis' em avião: 'Nunca vi a morte de tão perto'

Cantora falou sobre turbulência em voo para Porto Alegre neste domingo

Por O Dia

Rio - A cantora Lexa usou o Instagram para desabafar sobre uma situação difícil neste domingo. A cantora e o namorado, MC Guimê, viveram momentos de pânico durante voo para Porto Alegre, quando seguiam para a Festa Nacional da Música.

MC Guimê e Lexa passam por sufoco em aviãoReprodução Internet


"Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", escreveu a cantora.

"Hoje o dia foi tenso, não foi um dia normal. Porque eu e o Gui estávamos saindo do Rio de Janeiro, paramos em uma conexão e pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Foi horrivel. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava, foi horrivel. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair", completou a cantora em um vídeo postado no Instagram.

Últimas de Diversão