Marcella Rica fica abalada com a forma com que sua personagem trata Salete

Atriz dá vida a vilã Jéssica na novela ‘A Lei do Amor’

Por O Dia

Marcella Rica, a Jéssica da novela das noveDivulgação

Rio - Jéssica só pensa em “se dar bem”, renega a mãe e a irmã em ‘A Lei do Amor’. Já sua intérprete, a atriz Marcella Rica, é superamiga da mãe, além de ser filha única. Segundo Marcella, ela e sua personagem pertencem a ‘polos distantes’. A atriz conta que Jéssica, filha da dona do posto de gasolina Salete (Claudia Raia), tem uma ambição desenfreada e vai ser capaz de tudo para conseguir o que deseja.

“Ela não é exatamente uma vilã. Não tem vingança, ódio. Quer status, vida boa e, para isso, precisa de dinheiro”, diz.

Aos 25 anos, Marcella afirma que a ‘alpinista social’ é diferente de tudo que fez como atriz, já que sempre ganhou papéis mais cômicos, e até doces, como a Babi em ‘Malhação’ (2011). “Embora Jéssica seja ambiciosa e já tenha até roubado, ela é meio trapalhona. As coisas que planeja dão errado, mas ela não é flor que se cheire. Vai aprontar coisas ainda piores aí pela frente”, adianta.

Marcella confessa que já ficou abalada depois de algumas gravações, quando a personagem trata muito mal a mãe. “Eu e Claudia (Raia) nos abraçamos quando terminam as cenas mais pesadas. Isso nos une. Jéssica tem nojo de a mãe ser humilde. Além disso, ela a acha vulgar, mas tem em comum com a mãe o fato de seduzir os homens. Quer fazer a ‘bela, recatada e do lar’ para os caras, mas não é. Faz de tudo para conseguir o que deseja.”

A atriz carioca também tem muitos sonhos, mas trabalha duro desde os 13 anos para realizá-los. Além da carreira de atriz, ela tem uma produtora de vídeo, a Montent Produções. “Dirigi muitos profissionais para o YouTube, mas estacionei alguns projetos por conta da novela. Ainda quero dirigir uma peça e um longa.”
Ela não reclama da nova fase ‘ocupada’. Muito pelo contrário, quer mais. “Depois desse presente que está sendo a Jéssica, seria incrível emendar um trabalho no outro. Amo atuar”, diz.

A atriz revela que a filha de Salete vai ‘causar’ muito mais nos próximo capítulos. “Daqui a duas semanas, Jéssica vai aprontar uma com a mãe que vai deixar todo mundo querendo me bater na rua. Uma traição grande.”

Últimas de Diversão