Soprano nega versão de Paula Fernandes sobre show com Bocelli: 'Nunca foi trio'

Cantora sertaneja 'travou' e não cantou uma parte da música 'Vivo Por Ella' na apresentação com o tenor italiano

Por O Dia

Rio - A polêmica participação de Paula Fernandes no show do tenor italiano Andrea Bocelli, em São Paulo, continua dando o que falar. É que durante o dueto, Paula Fernandes ficou em silêncio durante uma parte da canção "Vivo Por Ella" e se justificou dizendo que a cantora soprano Maria Aleida teria que estar no palco e faltou por motivos de saúde.

Paula Fernandes faz dueto com Andrea BocelliAg. News

Maria Aleida, que está recebendo críticas dos fãs de Paula Fernandes, usou o Instagram para desmentir a versão da cantora sertaneja nesta quarta-feira. Ela, inclusive, publicou o roteiro do show para provar que sua participação na música não estava planejada.

"Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Por Ella', nunca foi um trio", escreveu.

A soprano Maria AleidaReprodução Internet

Confira a íntegra do desabafo da soprano:

"Desejo a todos os fãs da Paula Fernandes o mesmo que me desejam! Deus abençoe todos vocês! Em minha defesa, eu só tenho algumas coisas a dizer: minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio e não deveria ser executada por mim em qualquer outro concerto além daquele em Aparecida. Quem disse à senhorita Fernandes que a música deveria ter sido realizada em três mentiu. A única razão pela qual eu apareci no show em 12 de outubro com Anitta foi por um pedido do diretor duas horas antes do show começar. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente esta canção. Só é cantado por dois, é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal. Para todos vocês que me desejaram 'boas coisas', vocês podem ler o programa com seus próprios olhos e ver que meu nome não está escrito ao lado dessa canção. Somente a senhorita Fernandes e Bocelli estão. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para executar essa canção em um trio. Que todos vocês tenham um grande dia!"

Últimas de Diversão