Leandro Sapucahy celebra dez anos de carreira gravando DVD

Gravação acontece nesta sexta-feira no Imperator

Por karilayn.areias

Leandro Sapucahy grava DVD no ImperatorDivulgação

Rio - Produtor, compositor, cantor e querido por um monte de gente do universo do samba, Leandro Sapucahy comemora uma década de carreira gravando o DVD ‘Dez anos — Ao Vivo’ no Imperator hoje. Músicas como ‘Numa Cidade Muito Longe Daqui’, ‘Meu Nome é Favela’ e ‘Favela Fashion Week’ estão no roteiro. Para a gravação, convidou amigos como Xande de Pilares, Reinaldo, Mumuzinho, Arlindo Cruz e os grupos Bokaloka, Imaginasamba e Swing e Simpatia.

Os dez anos que Leandro pôs no título do DVD referem-se à gravação de seu primeiro disco, ‘Cotidiano’, em 2006. “Pensei: por que não contar a minha história como percussionista e produtor? Teremos um repertório bem variado”, conta ele, prometendo sucessos dos convidados.

Serviço

IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA. Rua Dias da Cruz 170, Méier (2597-3897). Hoje, às 21h. R$ 40 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia-entrada). 16 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia