Por tabata.uchoa

Rio - Vanessa Da Mata leva o show "Delicadeza" para o Teatro Bradesco Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta sexta-feira. Em turnê com "Segue o Som", quinto disco de estúdio e sétimo de carreira, a cantora e compositora matogrossense faz pequena pausa na estrada para apresenta um formato especial e intimista, que retoma seu início de carreira.

Vanessa da MataDivulgação

Acompanhada somente de piano (Danilo Andrade), violão e guitarra (Mauricio Pacheco), Vanessa da Mata despe nesses shows — exclusivos — canções que têm formado o repertório da turnê atual, "Segue o Som". E também aproveita para visitar músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência.

No repertório alguns sucessos consagrados da cantora, além de canções de Tom Jobim, Marcelo Camelo, Lô Borges, Renato Russo e Gonzaguinha, entre muitos outros sucessos.

SERVIÇO

Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca). Data: 21 de outubro. Horário: 21h. Ingresso: entre R$ 120 e R$ 220


Você pode gostar