Flávio Ricco: 'Troca Troca' é o novo humorístico da Globo

O título com duplo sentido tem toda razão de ser, porque o programa gira em torno da troca de status social de seus personagens

Por O Dia

Rio - Está em fase final de desenvolvimento e vai se chamar ‘Troca Troca’, o novo humorístico da Globo para exibição aos domingos, depois do ‘Fantástico’, criação de Marcelo Saback e que está sendo tocado pela equipe do Boninho.

O título com duplo sentido tem toda razão de ser, porque o programa gira em torno da troca de status social de seus personagens – os ricos que acabaram de ficar pobres, convivendo, porta a porta, com pobres que se tornaram ricos.

Tudo muito teatro, com os mesmos atores, vivendo os ricos e os pobres, bem aos moldes do que vários espetáculos sempre adotam, ‘Irma Vap’ entre eles, com trocas de roupas no meio das gravações.

A ideia é tentar reviver nessa complicada faixa do fim dos domingos, em mais um produto de temporada, os bons momentos que o ‘Sai de Baixo’ proporcionou no passado.

DIVISÃO

A Globo começou na noite de ontem a gravar vinhetas do Carnaval 2017. Metade das escolas ontem e outra metade hoje.

CONCENTRADA

Flávia Monteiro aguarda sinal verde para gravar ‘A Terra Prometida’ nos estúdios da Record do Rio de Janeiro. Ela faz a feiticeira Ravena.

LEI DO AMOR

Primeiro beijo de Tiago (Humberto Carrão) e Isabela (Alice Wegmann), em “A Lei do Amor”, acontece na próxima sexta.

Primeiro beijo do casal em 'Lei do Amor'Divulgação


MESMO ESQUEMA

O ‘Troca Troca’ deve seguir a linha do ‘Sai de Baixo’: gravações num teatro do Rio ou São Paulo e com presença de público e ilustres na plateia. Não se descarta fazer em estúdio. Rodrigo Sant’anna, Fabiana Karla e Talita Carauta são nomes praticamente confirmados no elenco.Não se sabe a estreia.

TALVEZ O TOM

A Globo não esconde seu interesse na participação de Tom Cavalcante para o ‘Troca Troca’. Isso já foi dito oficialmente pela emissora à coluna. Trata-se de algo ainda sujeito a confirmação e também existe a necessidade de um entendimento com o Multishow.

SÓ HOJE

Apenas na manhã desta terça-feira, haverá uma decisão da Record sobre a gravação do programa da Xuxa amanhã. Se voltará ao estúdio do antigo RecNov, que ainda tem cheiro de queimado, ou se será novamente na casa dela, como foi na semana passada.

PINGOS NOS IS

Em relação ao próximo trabalho bíblico da Record, ‘O Rico e Lázaro’, de Paula Richard e direção de Edgard Miranda, não se trata de uma adaptação. A novela usará como inspiração a passagem da Bíblia que fala sobre dois homens : um que foi parar no inferno e o outro no céu.

BATE REBATE

Karyn Bravo, designada pela direção de jornalismo, foi encarregada de apresentar todo noticiário das eleições americanas para o ‘SBT Brasil’.

Record está com homens trabalhando nas suas duas portarias dos estúdios da Barra Funda...

... Novos dispositivos serão instalados para aumentar a segurança.

Destaque para a transmissão de Guarani e ABC, domingo, no Esporte Interativo...

... No final de semana, juntando tudo que teve de futebol nas TVs aberta e fechada, foi aquele com maior emoção.

Agora vamos combinar que é uma estupidez ouvir chororô de dirigente e jogador de futebol no final de cada jogo. Erros de arbitragem, de propósito e sem querer, sempre existiram. O que não havia eram as trocentas câmeras mostrando tudo.

C'EST FINI 

Rafael Cortez, do ‘Vídeo Show’, estreia no dia 29, o espetáculo ‘O Problema não é você, sou eu! – Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor’, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

Sempre aos sábados, a temporada vai até 17 de dezembro.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!