Lili Rodriguez: Parceiros no amor e no trabalho

Beth e Carlos Alberto Serpa comemoraram 38 anos de casados em festa eclética

Por O Dia

Rio - Beth e Carlos Alberto Serpa comemoraram 38 anos de casados em festa eclética. Reuniram em suas bodas de carvalho atores, cantores e dançarinos mega-animados, e amigos de longa data. Boa gastronomia e muita alegria deram o tom na Casa Julieta de Serpa.

Destaque para os casais, raros, nos dias de hoje, com muitíssimos anos de união. Com 28 anos de casados, Hildegard Angel, ícone do colunismo social, com seu marido, Francis Bogossian. Marisa e Jair Coser, tão unidos e sempre que parecem um só. Sempre sorrindo.

Beth e Carlos Alberto SerpaDivulgação

A propósito...

Hilde, ícone do colunismo social, contou que lançará em dezembro, no Copacabana Palace, um livro sobre o estilista Guilherme Guimarães. Detalhes... Amanhã eu conto. 

Colírio do bem

Mateus Solano se juntou aos atores Gregório Duvivier e Johny Massaro para apoiar a ONG Conexão do Bem. Ele vestiu a camiseta do projeto que faz apresentações artísticas para profissionais de saúde e pacientes do Hemorio, do Hospital Estadual Albert Schweitzer e do Pro Criança Cardíaca. Serve de exemplo! Além disso, é embaixador Unaids. Dirigidos por Marcos Caruso na peça ‘Selfie’, Matheus e Miguel Thiré continuam em cartaz em Sampa, até 18 de dezembro e depois FÉRIAS...

Um doce rebelde

Miguel Paiva está mergulhado no roteiro para o documentário sobre o escritor Antonio Calado. Entrevistas prontas com a viúva do dramaturgo, Ana Arruda, e com a filha, Tessy Calado. O lançamento será em meados de 2017.

Apelido do amigo...

O filme vai levar o nome ‘Calado, o Doce Rebelde’. Miguel contou que foi o psicanalista Hélio Pellegrino que colocou esse ‘apelido’ no dramaturgo. “Eu diria que a grande supresa até aqui foi a descoberta desse homem tão doce e radical ao mesmo tempo. Essa é uma definição perfeita”, revelou Miguel.

Jerson Carneiro, advogado e professor do Ibmec

Crivella ganhou, mas...

O novo prefeito chega à Prefeitura com enormes desafios em sua administração. Para o especialista em direito administrativo e gestão do Ibmec, Jerson Carneiro, o pontapé inicial deve ser montar um quadro técnico com nomes de peso, com boa capacidade de gestão, e que sejam ficha limpa. “Ele não pode entregar as pastas de Saúde, Habitação e Segurança a políticos”.

Do gospel ao batuque...

Na Educação, Carneiro sugere convênios com igrejas evangélicas, católicas, religiões de matrizes africanas e ONGs para usar esses espaços como creches. “Temos que ter educação em tempo integral e abrir as nossas escolas nos finais de semana para atividades de cultura e esportes”, acrescentou.

O poder do smartphone...

Em tempos tecnológicos, o especialista acha que Crivella deve fazer do celular um instrumento de defesa do cidadão. “Para fazer denúncias, fiscalizar e penalizar servidores sem espírito público ou cidadãos que não têm respeito pela cidade”.

Online nas estradas...

Carneiro também avalia que Crivella deve obrigar as empresas concessionárias a instalarem internet gratuita nos ônibus. Ainda sobre transporte, ele cobra uma resolução sobre o imbróglio entre os táxis e o Uber. “Milhares de taxistas e uberistas têm que ter a mesma fiscalização e pagamento de tributos, que geram emprego e serviço para a população”.

Últimas de Diversão