Por tabata.uchoa

Rio - Zezé Di Camargo se meteu em mais uma confusão com internautas no Instagram. O barraco começou quando Luciele Camargo, irmã de Zezé, postou uma foto em que aparece com o sertanejo, a namorada dele, Gracielle Lacerda, e mais algumas pessoas. 

Zezé Di Camargo bate boca com internautaReprodução Internet

Algumas seguidoras de Luciele a criticaram por postar foto ao lado da nova namorada no cantor. Zezé não deixou barato, respondeu as críticas e ainda chamou uma mulher de "lixo, burra e desinformada'.

Nos comentários da foto, Zezé afirma que sua ex-mulher, Zilu Camargo, só usa o se sobrenome porque ele permitiu. "Mais uma burra, desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra, se a outra permitir. Por tanto eu permito. E posso permitir outra usar, basta casar. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva", respondeu.

Em outros comentários, Zezé também falou sobre a possibilidade de se casar com Gracielle. "Você sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim!!! Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa!! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o que é melhor pra gente. Vocês não têm que achar nada! Quem tem que achar somos nós", sentenciou.

Zezé também criticou uma internauta que "se entregou" ao responder os comentários dele. "Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocês engraçados".

 

Você pode gostar