Por bianca.lobianco

Rio - Encerrando o Outubro Rosa, o evento da U.SK no Rio teve Susana Naspolini, que venceu o câncer de mama, e disse que voltará finalmente a trabalhar na segunda. Mila Moreira, vestindo a camiseta criada por Beatriz Milhazes para o Laço Rosa, chegou direto da gravação de ‘A Lei do Amor’. Estiveram lá as atrizes Maria Ceiça e Lica Oliveira. A propósito, novembro também é o mês da consciência negra. Parabéns as duas lindas, pelo que representam! 

Conexão com o além...

Maurício Menezes, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores com ‘Plantão de Notícias’, conta os furos da imprensa: “Um colega de rádio começou o programa de finados mandando um abraço para os ouvintes que já morreram”. O pessoal do além deve ter gostado... 

‘Sob Pressão’ no hospital...

Longa de Andrucha Waddington, com Andréa Beltrão, Thelmo Fernandes e Álamo Faco. A trama acontece em um hospital. A equipe médica decidirá quem salva, uma criança, um policial ou um traficante, enfrentando as condições precárias do sistema de saúde pública. Na telona, dia 17 de novembro. 

Criança pilotando fogão...

Espaço Kids Sesc, no Rio Gastronomia, no Boulevard Olímpico, oferece a Oficina Pequeno Gourmet para crianças de 7 a 14 anos. A atividade ensinará receitas a partir do aproveitamento integral de alimentos, e acontecerá nos finais de semana dos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro. São diversas turmas nos horários entre 13h30 e 17h. As inscrições são por ordem de chegada. Hum... Que delícia!! 

Beleza e tecnologia...

Vaidade em alta... Você sabia que 91% dos brasileiros usam perfume, 46%, hidratante para o corpo, e 44%, cremes para o rosto?

Blush de ouro... E mais... US$ 4,5 trilhões são gastos, globalmente, com produtos de beleza — superior ao PIB da Alemanha. O Brasil é o terceiro mercado consumidor mundial. Aqui, o segmento de cosméticos e higiene tem receita anual superior a R$ 40 bilhões.

E os homens... Cada vez mais, usam produtos que antes eram direcionados apenas às mulheres. Eles consumiram 16% a mais nos cinco anos em cosméticos e produtos de higiene.

Em tempo... As novidades do setor de cosméticos serão destaques de evento inédito no Brasil: a TeQ 2016, que é fomentada pela empresa alemã Dechema. Será de 8 a 10 de novembro, no Riocentro. Eine gute Neuigkeit! Ou boa notícia!

Você pode gostar