Por bianca.lobianco

Rio - O Velho Guerreiro teria adorado! O casamento da neta do Chacrinha, a blogueira Dandynha Barbosa, e do empresário Vítor Smeral reservou aos convidados uma novidade atrás da outra. Antenada, a noiva surpreendeu ao escolher uma festa totalmente tradicional. A começar pelo vestido, de Glorinha Pires Rebello, estilo princesa e dourado.

O buffet de Demar, com aquele seu bacalhau imperdível, flores e arranjos maravilhosos da Camélia e decoração de Cristina Lips. 

Uma surpresa...

A cerimônia foi realizada pela juíza Maria Vitoria e pelo pastor Marcos. A família da noiva, católica praticante, aceitou bem a decisão do casal. Vitor é evangélico.

Emoções...

O momento mais emocionante da festa, no Museu Histórico Nacional, foi quando a avó da noiva, Dona Florinda, viúva de Chacrinha, chorou com a passagem da neta, que parou para beijá-la, e foi amparada pelo filho Jorge e pela carinhosa, Dina. 

Um milhão de amigos...

Entre os convidados, uma turma bem eclética. Desde autoridades, passando por atrizes, blogueiros, colunistas, empresários e a tradicional sociedade carioca, comemorando a alegria da família Barbosa.

Você pode gostar