Por bianca.lobianco

Rio - São Paulo e Corinthians, transmitido pelo Premiere no sábado, foi interrompido várias vezes, tanto no primeiro como no segundo tempo, porque uma parte da torcida do São Paulo insistia em acender os proibidos sinalizadores.

Um mesmo grupinho de no máximo dez pessoas, identificado em close pelas câmeras, que só não conseguiram escancarar o RG e tipo sanguíneo de cada uma delas.

Foi o jogo inteiro assim, deixando quem estava no estádio ou assistia pela televisão perguntando até que ponto funciona a revista antes do jogo ou por que não teve quem impedisse aquele grupelho de conturbar a ordem. E por mais absurdo isso possa parecer, não houve qualquer intervenção policial em nenhuma das tantas interrupções.

Como se vê, as torcidas organizadas, com a bênção e benevolência de vários dirigentes — o próprio São Paulo já admitiu que financia várias delas —, ocupam territórios livres e reservados nos estádios. O que nos leva a jogar a toalha e admitir que nunca será diferente.

A conturbação da ordem, por incapacidade e medo de autoridades e clubes, continuará sendo um quadro com cores bem definitivas.  

Planejamento 

A direção da Record continua discutindo a grade de programação do ano que vem.

Internamente se dá como certo que, querendo ou não, Geraldo Luís será deslocado para a apresentação de um programa todas as noites. Aos seus mais próximos, ele continua assegurando que não vai fazer. 

Na paralela 

Seguem também os estudos para o fechamento dos sábados, com os programas de Xuxa e Sabrina Sato, uma entrando na sequência da outra. As duas com as suas produções em São Paulo. Mais nada no Rio. 

Ponto de interrogação 

A grande dúvida ainda é o Gugu. Até agora ninguém sentou com ele para conversar sobre novo contrato e mudança de programa para os domingos. Aliás, internamente há o entendimento que esta é uma outra questão tão delicada como a do Geraldo. 

Orçamento 

E ainda no meio desse pacote de novidades da Record, se planeja uma outra edição do reality ‘Troca de Família’.

Com a saída da Chris Flores para o SBT, já existe a busca de um outro alguém, mulher ou homem, para a sua apresentação. 

Resultados 

O ‘Desafio Celebridades’, coprodução Mixer e Discovery, já tem encaminhado a sua segunda temporada para exibição em 2017. A audiência dos três primeiros episódios foi muito positiva, e, além disso, várias celebridades têm se colocado à disposição de uma próxima edição. 

Workshop

A Record já deu início às reuniões de preparação com todo o elenco de ‘O Rico e Lázaro’, sua próxima novela bíblica, de autoria de Paula Richard e direção de Edgard Miranda.

É a substituta de ‘A Terra Prometida’. As gravações devem começar quase que imediatamente.

Especiais da Record 

A Record já dá como certa a exibição do filme ‘Os Dez Mandamentos’ como um dos seus especiais de dezembro. A cantora Adele, no dia 26, será outro. O já tradicional Família Record será apresentado em duas partes, nas noites de 20 e 22.

Você pode gostar