Festival Carioca de Arte Pública vai até domingo

Evento tem a apresentação de vários artistas populares

Por bianca.lobianco

Rio - As principais praças do Rio estão servindo de palco para a terceira edição do Festival Carioca de Arte Pública. Neste fim de semana, o evento chega à Cinelândia, Praça 15 e Praça Mauá, com feira de arte e apresentações de grupos de teatro de rua.

A Feira de Arte Pública ocupa hoje a Cinelândia%2C onde vários artistas de rua e grupos se apresentam Divulgação

Hoje, a partir das 15h, na Cinelândia, tem a Feira de Arte Pública. O espaço recebe vários artistas, como Banda Kosmo Coletivo Urbano, Sergio Biff e o Teatro de Bonecos Cinemagéia, Vó Passarinho, Cesar Guedes e o Circo do Palhaço Gracinha, Tropa de Palhaços de 5ª, Wagner Perrayon e seu Violino, Realejo de Pascal Maurice e Estrela do Oriente, grupo de dança cigana.

Amanhã, é a vez de o Grupo Tá Na Rua se apresentar na Praça 15. O grupo fundado pelo diretor Amir Haddad encena seu mais novo trabalho: ‘Shakespeare e os Orixás — A Tempestade’. E no domingo, na Praça Mauá, o Tá na Rua faz uma apresentação conjunta com a Grande Cia Brasileira de Mystérios e Novidades.

Serviço

CINELÂNDIA. Centro. Hoje, das 15h às 19h. PRAÇA 15, Centro. Amanhã, das 15h às 19h. PRAÇA MAUÁ, Centro. Dom, das 15h às 19h. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia